por que BiDê Brasil?

A primeira vez que a expressão surgiu aqui pelo blog foi em um guestpost da minha irmã mais nova, ele ainda estava nos bons ventos do Invisíveis Prazeres Cotidianos, ela cunhou a expressão e eu gostei e comecei a pensar em como encaixar o nome e o mote do blog – que aos poucos saiu de um blog pessoal e passou a ser um misto de blog pessoal com blog político feminista e socialista.

Bidê é aquele objeto que todxs já ouviram falar, alguns já até se depararam com ele sem saber como usar ou proceder e as vezes o julgam ultrapassado e isso se relaciona diretamente com um blog de política feminista e socialista, as pessoas já ouviram falar disso, várias pessoas já se depararam com isso em algum momento da vida, mas na maioria das vezes acabam por setorizá-la ou secundarizá-la e parte considerável da sociedade julga a política feminista e socialista algo arcaico sem grande valia nos dias atuais.

Já a criadora da expressão acha toda a minha reflexão uma viagem e resume o elemento Bidê como um lugar onde colocamos a mão na merda.

3 respostas para por que BiDê Brasil?

  1. Anna

    Boa as duas versões sobre o bidê….mas não nos esqueçamos que tbm é muito útil naqueles dias de prazer individual, que nos tornamos conhecedoras do nosso próprio corpo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s