5 dicas para a sua primeira vez ser com sexo e não com violência sexual

A Capricho tem me inspirado muito a fazer posts novos. Fazer o que, né? É só fuçar a página da revista para encontrar alguma pérola. Pois bem, resolvi falar sobre a primeira trepada. Sim, a primeira vez, o tabu, o momento que todo mundo torce para que seja especial e com uma pessoa que dure pra sempre. Como eu tenho síndrome de Alta Fidelidade vou dividir novamente em 5 dicas.

A primeira dica: Se o namorado tá forçando a barra e tu tens dúvida se deve fazer sexo ou não é melhor esperar para estares realmente segura. Sabe por que isso? Por que fazer sexo por coação não é fazer sexo é ser vítima de abuso sexual e este cara aí que tá te pressionando não quer sentir prazer contigo, mas sim mostrar que tem poder de te persuadir. Eu cairia fora dessa relação na hora.

A segunda dica: Tu podes não ter vontade de ter a tua primeira vez com um menino, mas com uma menina. Isso é completamente normal, conheça uma menina bacana e vá fundo. Se tu tiveres a fim de dar para um guri, a mesma coisa dê. Ah mais eu tenho medo de ser chamada de vadia se eu der pra ele. Maninha, se tu vais pensar pela cabeça de gente recalcada se liberta. Sexo é bom, tu podes ter vontade de trepar e isso não tem nada haver com o que os desocupados da escola acham, viu?

A terceira dica: Se liberta. Se não quiser trepar agora não faça por que tem gente te pressionando, por que aí a experiência não vai se legal. Se tu tiveres morrendo de vontade experimente com gente que tu gostes e que se preocupe se tu estás gostando também.

A quarta dica: Essa coisa de que primeira vez tem que doer sempre é MITO, se dói é por que tu não estás curtindo e se tu não estás curtindo é por que tem algum problema, né? Fala pra pessoa que tá trepando contigo se estiver doendo e se quiser parar, se ela não respeitar vá direto pra delegacia. Não é não em qualquer momento da relação sexual, se estiver doendo ou desconfortável e a pessoa não parar é crime, tendeu?

A quinta dica: Cada um tem o seu tempo. Cada um pode querer trepar com pessoas diferentes. Tu podes ter desejos sexuais por meninas e meninos é normal. O importante é que a primeira vez seja legal, provavelmente não vai ser com um príncipe ou uma princesa (até por que essas coisas não existem, tá?). O importante é ser gostoso, que não cause dor e que não seja um experiência que vire um tabu.

O mais importante de tudo é tu não te sentires pressionada, curtir o momento e que isso não vire uma celeuma pra tua vida. Se tu não queres nada é fundamental dizer NÃO. Ter vergonha é normal, mas sexo sem consentimento não é uma coisa legal, é violência e é crime. Se acontecer com você procure quem tu confies, vá a polícia e denuncie, violência é sempre violência.

Responder a 5 dicas para a sua primeira vez ser com sexo e não com violência sexual

Deixe um comentário