Novamente suspensa pelo FB, agora por 3 dias

Muito bem, ia sentar para escrever sobre outras coisas, sobre a audiência pública a qual fui ontem sobre o debate do monotrilho na cidade de São Paulo, sobre estupros no serviço militar americano, sobre a violência sofrida por uma repórter do MS… Mas aí eu entro novamente no facebook e lá estou suspensa mais uma vez e agora por 3 dias.

Tudo por causa do meme que fizeram da foto que eu estava na marcha, e nem foi só isso um repórter da folha também foi suspenso por compartilhar o link da matéria que falava sobre o caso e tinha a mesma foto.

Vou ficar fora do ar do Facebook por 3 dias, só podendo responder mensagens. A todxs que ontem compartilharam o meme valeuzão pelo apoio. Agora deixe-me ir que preciso terminar uns escritos de trabalho e para o blog.

Seria muito bom a administração do Facebook me mostrar exatamente onde está a pornografia na foto e ser menos subjetiva em suas regras de convivência, sério. Alguém aí sabe de algum advogado de direito virtual (é assim que chama povo da TI?) que possa dizer se dá para fazer algo para além da denuncia em si?

PS: Sobre o meme, não acho que o debate deva ser entre o que é moral ou não, mas isso não quer dizer que o questionamento feito por ele não seja válido.

Imagem

Responder a Novamente suspensa pelo FB, agora por 3 dias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s