Campanha em favor do Bar do Binho: Nada deve parecer natural!

No último dia 28 de maio a prefeitura higienista do Kassab fechou o Sarau do Binho lá no Campo Limpo, mas uma faceta da política anti-trabalahdor do governo Kassab, que retira moradores de rua do centro sem eles terem onde morar, que criminaliza a pobreza e agora higieniza culturalmente a nossa cidade. Sarau na virada para parecer legal pode, sarau na perifa pra classe trabalhadora pdoer produzir cultura e confratenizar não, é isso produção?

O Giva pelo Facebook fez esse chamado extremamente importante, ao qual todos que querem mudar São Paulo e realmente construir uma cidade feita por todos e para todos deveriam se somar!

O Sarau do Binho é mais um dos espaços que sofre a ação do estado capitalista, ação essa que nos tira o simples prazer de nos encontrar em comunhão de sonhar, com a possibilidade de vir a ser um dia plenamente emancipados e felizes, estão nos tirando muitas coisas, nesses últimos tempos , até aonde permitiremos?

Sei que para alguns o Sarau do Binho, pode não ter um grande sentido, mas para aqueles que estão em luta, é o espaço da partilha e construção de solidariedade. Para aqueles que acreditam em sonho, esse é o leito sagrado que acolhe todas as segundas-feira, para aqueles que não perderam a esperança nas palavras é o Sarau do Binho que recolhe as criativas palavras que se jogam na platéia encantada.

Vamos para a luta, realizemos Saraus, Shows, Festas, diversas ações em todos os lugares que pudermos para salvar o Bar-Sarau do Binho.

Uma resposta para Campanha em favor do Bar do Binho: Nada deve parecer natural!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s