Diário Liberdade: Lições de como virar refém de ruralistas, dogmatismo religioso e Capital em menos de 6 meses

Segue o sexto texto da coluna A segunda luta que trata basicamente de feminismo e política, a qual publico no Portal Diário Liberdade.

O primeiro semestre do governo Dilma não deverá ser esquecido, mas para isso acontecer vai depender da organização e capilarização da esquerda anticapitalista brasileira. Óbvio que os malabarismos teóricos e políticos para explicar as políticas dos governos petistas não é prática atual, sabe-se muito bem disso.

O rebu por conta das incoerências do governo Dilma não são de agora e estão pautados sistematicamente pela esquerda anticapitalista. Ou ninguém aí lembra ainda no governo Lula do Acordo Brasil-Vaticano, Lei Geral das Religiões, CPI do Aborto criada durante a gestão do ex-deputado Arlindo Chinaglia na Câmara dos Deputados ou dos vetos ao PNDH-3? Vai me dizer que o PT não sabia qual era o preço cobrado pelo apoio dos evangélicos e afins?

O texto pode ser lido por completo aqui.

Responder a Diário Liberdade: Lições de como virar refém de ruralistas, dogmatismo religioso e Capital em menos de 6 meses

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s