Elis Regina e a defesa da legalização do aborto

Elis Regina fala em programa de TV sobre a legalização do aborto e a relação da opressão da mulher no capitalismo, lembrando que ela era kardecista, mas não hipócrita. Realmente não se fazem mais cantoras como antigamente.

2 respostas para Elis Regina e a defesa da legalização do aborto

  1. Arttemia Arktos

    Os parlamentares da Frente em Defesa da Vida – Contra o Aborto comemoraram na sua reunião de hoje 27/04, o arquivamento do Projeto de Lei 1135/91 e agora estão centrando seus esforços na aprovação do Estatuto do Nascituro. Estou pessimista, pois durante 20 anos conseguiram bloquear a legalização e como condicionaram o apoio ao governo Dilma a que ela não permitisse nenhuma mudança na legislação, creio que contarão com no mínimo, a inércia do governo petista para mais essa paulada nos direitos das mulheres… http://migre.me/4n20e

    • Luka – Autor

      Arttemia, sinceramente acho que eles avançaram, nos interiores já tentam aprovar leis que proibem o SUS de distribuir pílula do dia seguinte e implantar DIUs, fora a rasgação de seda que esta frente reacionária tem feito ao Rede Cegonha… A vida fica cada dia mais difícil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s