Zoe Fest

Não conheço a menina Zoe, mas conheço a mãe da menina Zoe que foi companheira querida durante as aulas de alemão na UFPA, então segue divulgação do Zoe Fest e a torcida de que tudo dê certo pelas bandas paroaras.

Turbo, Johnny Rockstar, Dharma Burns, Tio Nelson e Kisen além da banda Stigma, que voltará para fazer seu último show, compõem o time de músicos que se uniram para fazer neste próximo domingo, dia 21 de novembro, o “Zoe Fest”, show em prol da campanha da menina Zoe, que nasceu com uma má formação no quadril esquerdo e, por isso, precisará passar por uma complexa cirurgia que incluirá o reposicionamento da perna esquerda no lugar correto e a reconstituição da cabeça do fêmur. O preço deste complexo procedimento é 18 mil reais e, pela urgência da cirurgia e alto valor da mesma, surgiu o “Zoe Fest” como uma maneira de arrecadar fundos para conseguir a quantia mencionada.
“Zoe Fest” acontecerá neste domingo, dia 21 de novembro, a partir das 16h no Studio Pub, que fica na Rua Presidente Pernambuco, entre Arciprestes e Gentil. Os ingressos serão vendidos no local ao custo de R$10.

Não deixe de participar deste grande encontro em favor da pequena Zoe.

SERVIÇO:
ZOE FEST
DIA: 21 de Novembro
LOCAL: Studio Pub
HORA: 16h
INGRESSO: R$ 10

Responder a Zoe Fest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s