ENLACE com Plínio, rumo à unificação do PSOL em defesa de uma alternativa de esquerda e ecossocialista

A grande vitória política deste fim de semana para a militância do PSOL é o anúncio da resolução da tendência interna Enlace de apoiar a pré-candidatura de Plínio Arruda Sampaio à Presidência da República pelo partido. Neste domingo (7 de fevereiro) a conferência nacional do Enlace aprovou apoiar o nome de Plínio com “a melhor alternativa socialista para o Brasil”.
O apoio do Enlace à pré-candidatura fortalece também a elaboração programática para a defesa da um projeto ecossocialista.
Para Plínio, a decisão dos companheiros do Enlace é muito importante não apenas por seu nome, mas em especial porque fortalece a unidade do partido e a perspectiva de retomada da Frente de Esquerda, com o PCB e o PSTU para apresentar uma alternativa de caráter socialista para o povo brasileiro. E, assim, desvendar a falsa polarização entre PT e PSDB, que aplicam o mesmo projeto apesar das diferenças na forma de implementação.
“Considero que a decisão dos companheiros do Enlace fortalece o PSOL, e reflete a importante unidade dos camaradas que fundaram nosso partido e os que, como eu, vieram para o PSOL para reforçar a empreitada de construção de um abrigo socialista para a esquerda brasileira. Recebo com muita alegria a decisão do Enlace, nossos queridos camaradas”, diz Plínio.

Fonte: http://pliniopresidente.com

Responder a ENLACE com Plínio, rumo à unificação do PSOL em defesa de uma alternativa de esquerda e ecossocialista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s