Ih! Vai parir…

Estava em uma loja de tapetes orientais muito cara. Do nada senti um líqüido similar a água descendo pela minha perna, pensei: Ah vai! Eu não tenho incontinência urinária, tão de palhaçada comigo!. Era um líqüido bem clarinho e do nada caiu mais e eu bem em cima de um dos tapetes mais caros da loja.

Virei para a vendedora e falei: Então, mil desculpas, mas não posso ficar aqui para resolver o problema do tapete que acabei de molhar, não se preocupa é água… Eu preciso ir ao hospital, to entrando em trabalho de parto. A vendedora me olhou com uma cara de incredula e tentou me segurar na loja, mas aí eu comecei a gritar por conta das dores da contração e ela ficou com medo de eu ter a minha filha ali mesmo.

Gritava tanto que acabei me acordando de um dos sonhos mais nonsense sobre parto que eu já tive.

Responder a Ih! Vai parir…

Deixe um comentário

