Bochecha umidecida

Desculpa é uma frase que pretende ser um beijo. Então… Desculpa por não ter lutado pra te ter do meu lado, desculpa por não conseguir tocar a minha vida, desculpa por eu ser tão fraca, desculpa por não ser uma lasca da mulher maravilhosa que foste, desculpa por não ser tão inteligente, desculpa por fazer tanta besteira, desculpa por ser tão errada-boba-babaca-burra, desculpa por sentir tantas saudades, desculpa por não superar… Me desculpa por tudo e pelo menos uma vez me faz sonhar coisas boas e cuida de mim, pois perdi a única pessoa que cuidava…

Responder a Bochecha umidecida

Deixe um comentário

