Sonhos

Pela primeira vez depois de muito tempo tenho dormido bem e sonhado, talvez seja os ares de Manga City, talvez apenas a certeza de que em cima da cama e dentro da minha cabeça eu posso desenvolver todos os finais possíveis e impossíveis para os meus roteiros de seriados.

Manga City também trouxe de volta alguns desejos calados a muito tempo aqui dentro, desejos mais tradicionais e que me fazem reencontrar um mocinha muito sonhadora que há muito deixei parada no ponto de ônibus e pensei em nunca mais vê-la…

Uma resposta para Sonhos

Deixe um comentário

