Novo ano… Ano novo… Velhas perspectivas…

Em 2008 eu vou arranjar um namorado, ler muito, assistir filmes pra caraleo, viajar bastante e correr atrás dos meus sonhos…

De todas estas metas acho que não realizo a do namorado e a de correr atrás dos meus sonhos, o resto é fichinha!

2 respostas para Novo ano… Ano novo… Velhas perspectivas…

  1. […] 27, 2008 às 3:27 pm · Arquivado em Blá Blá Blá Buscando o post sobre expectativas para o ano que chegava para fazer um post balanço de 2008 significativo dei conta que no final de tudo minhas previsões […]

Deixe um comentário

