A Good Year

a_good_year-dvd.jpg

O telecine pipoca vez ou outra reserva uma boa surpresa para as noites de domingo e hoje foi desses dias surpreendentes. Foi exibido A good year consideraria o tipo de filme: viva a vida da melhor forma possível.

A good year conta a história de Max Skinner, um investidor inglês mesquinho, metido e sem escrúpulos que herda de um tio uma propriedade na França. Apenas pensando em como a nova propriedade pode lhe render novos dividendos, ele embarca para o país sem ao menos pensar em qual significado o tio e a propriedade tinham para ele quando criança.

Ao chegar à França ele se depara com uma vinícola cheia de lembranças de sua infância e começa a se encantar por uma vida completamente diferente do que a levada em Londres e todas as certezas tidas por ele ao embarcar para vender a propriedade vão se desfazendo, principalmente quando ele conhece Fanny, uma francesa que o faz mudar seus rumos e repensar sobre a sua própria vida.

Filminho fácil, gostoso, bom para um final de semana solitário ou até mesmo se tiver uma companhia. A crítica caiu em cima desta produção e é claro tem sua acertividade, mas mesmo tendo um momento em que dá vontade de socar Russel Crowe por ter aceitado um personagem tão raso, dá vontade de beijá-lo só por causa da historieta romanceada e na contra-mão dos últimos filmes de romance. 

Uma resposta para A Good Year

  1. Eu gosto de coisas rasas. E gosto quando atores e atrizes aceitam papéis rasos. Isto mostra que eles não têm o rei na barriga. Sem contar que eu AMO histórias romanceadas… Na França, então! Ai, ai… Meu coraçãozinho.

    Hehehehe

    Saudades tuas, bonita. Quando vens por aqui?

    Beijo apertado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s