Dream little girl…

Ele a aconchegou no colo, sabia que apenas isso era necessário. Antes a menina colocara uma seleção de cds para tocar, coisas diversas passava por Smashing, Beatles e Johny Cash, a garota precisava da certeza de dormir e sonhar, não pesadelar como vinha acontecendo, mas sonhar com ventos mornos passando pelo vestido e o gosto da gota de chuva pousando na língua.

Precisava de singularidade e ele entendia essa necessidade da menina, entendia o motivo dela precisar sempre andar solta por aí e ouvir música durante alguma tormenta… Se não soubesse não estaria ali naquele momento deixando seu colo virar um travesseiro para ela deitar e fingir ter sonhos, entendia tanto que notou ela não dormir e sentiu algumas gotas úmidas escorrerem pelos seus braços… Sabia ser melhor não comentar ou perguntar, ela nunca falara sobre isso, mas não era necessário falar! Ele apenas sabia.

Ficaram ali um bom tempo, a menina fingindo dormir e pensando em cenas de Mad About You e as vezes soltando um ou outro soluço como se fosse um bebê. Moravam assim fazia muito tempo, ele havia ficado ressabiado a primeira vez que ela virou na cama e colocou no som Johny Cash chorando baixinho, no dia seguinte ela havia arrumado as malas e avisava que ia ficar uma semana viajando e depois voltava.

O rapaz realmente pensou que a menina o deixara, mas não, uma semana depois lá estava de volta contando sobre os lugares que conhecera, pessoas amadas e aí parou os olhos nos dele e disse: Sabes que eu te amo? Mas as vezes eu preciso de mim e não de ti…

Hoje era um desses momentos em que ela precisava dela e de Johny. Ela ia chorar, ganhar colo e amanhã partia para algum canto do mundo por uma semana e voltaria com diversas histórias e fotos para mostrar. Ele sabia disso, não era algo para dizer não… Ela precisava voar, pois a pequena havia se formado com tal liberdade e entender era o que ele sabia fazer.

Dorme pequena, descansa um pouco… Tás precisando, né? Ele falou ao fazer cafuné na menina, meio dizendo que sabia da provável viagem dela no dia seguinte. Amanheceu, o rapaz acordou com o sol batendo no rosto e viu algumas malas no chão do quarto e perguntou para onde ela ia agora.

Hã? Nós vamos passar uma semana em Campos, vai se vestir para pegarmos a estrada! ela falou como se eles sempre fizessem esse tipo de viagem juntos. O rapaz deu uma risadinha de canto de boca, olhou praquela menina acabando de arrumar as malas e talvez tenha pensado no quão cheia de surpresas ela ainda era.

Responder a Dream little girl…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s