Sobre Ni

Ana é alma gêmea.
.
Depois de alguns anos de amizade é essa a resolução tirada de todas as histórias, aventuras e colos partilhados. Não seria quem sou hoje se ela não estivesse me apoiando ou puxando minha orelha quando necessário… Se a pessoas que são portos seguros a Ana é um dos meus portos, um dos mais importantes.
.
O ensino médio não teria sido tão divertido se ela não estivesse lá, minha mudança não teria sido tão doída também… Não teria graça gastar interurbanos do celular no meio do dia para saber como as coisas estão por Belém.
.
A Ana apesar de menor é a maior amiga que eu poderia ter topado por esta vida, nos momentos mais difíceis lá estava ela – mesmo que só por telefone – , nos momentos fáceis também. Tem gente que sua a camisa pra achar amigas do quilate das que eu tenho… Nesse caso eu tenho uma sorte enorme de ter encontrado ela logo durante a minha trajetória modernista.
.
Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer… Como é grande o meu amor por você

Responder a Sobre Ni

Deixe um comentário

