O presente mais fofo…

Palô escreveu o seguinte no fotolog dela:
.
“Hoje é o dia da minha menina maluquinha… e eu estou longe, mas meu coração está perto, tão perto que até cachecol ele está usando, por causa do frio de são paulo.
.
Nesse aniversário, Lukinha, eu queria te dar um abraço materno, um calor de algodoal, nossos sábados na casa do papai, os intervalos no n.p.i, as bagaças no café com arte de alguns anos atrás, as viagens para fortaleza, um pedacinho do teu dente quebrado no atropelamento de bicicleta, as sessões na tia bete levy, a rebelião no presídio são josé, eu batendo o carro nos bancos de areia de salinas, finais de ano queimando guardanapo na casa da tia rute, um “eu sei que eu vou te amar” bem entoado, aplausos na cena do severino e seu assistente no auto da compadecida, a mamãe arrebentando a porta do nosso quarto naquele dia em que ela achava qe nós íamos dormir na casa do papai, um caralho contra dois caralhos, as almofadas gigantescas da salinha, o teu primeiro amor, o teu primeiro choro. Tudo numa caixa colorida com fita de cetim.”
.
Nada melhor que ouvir a voz que mais queria aqui do meu lado hoje me ligando cedinho…
.
Endereço do fotolog da Palô: www.fotolog.com/palo_amorim

Responder a O presente mais fofo…

Deixe um comentário

