Poderações diurnas

When my mind’s void
You’re my joy
You’re the dream when I sleep
And hey I’m for ya yeah I adore ya
you’re everything
That I need
And I love how you love me
When my mind’s void
You’re my joy
You’re the dream when I sleep
And hey I’m for ya yeah I adore ya
you’re everything
That I need
And I love how you love me

Apesar de todos os acontecimentos abruptos e tristes as palavras voltaram a sair com uma facilidade inimaginável, conseguia organizar minimamente as idéias, fluir a escrita e articular planos, mesmo que fosse como uma iniciante em tudo.

Parecia aprender a andar cada dia, doía como tinha doído há 10 meses… Mas dessa vez não existia um bloqueio tão grande, existia a lágrima, a saudade… Tudo como há 10 meses, mas não existia o bloqueio criativo enorme. Havia uma vontade enorme de vomitar as palavras e depois construir algo interessante com aquilo tudo, as idéias pipocavam, porém não tão confusas quanto antes. Era um momento estranho…. Arrasadoramente estranho…

Ainda tinha a sensação de marasmo e cansaço daquela cidade que se instaurara nela ainda na primeira metade do ano, junto havia uma vontadezinha de tentar fazer coisas diferentes na cidade cinza. O vazio estava ali novamente, como sempre a acompanhara, tão forte quanto no final do último ano talvez… Talvez nem tanto.

Tudo meio melancolico e pálido, mas havia um pingo de cor laranja e roxa no canto da tela… Algo que a fazia querer sair da cama e ir a rua tentar ouvir os pássaros durante a frente fria ou cantarolar músicas felizes de desenhos animados da Disney enquanto caminhava pelas ruas gélidas. Uma sensação de saber que uma parte de toda essa tristeza passaria como já havia passado antes, poderia ser em uma semana, um mês, ano ou século… Mas passaria e isso ajudava a mover as engrenagens da vida dela, isso e o novo punhado de lembranças boas que ela tinha para contar aos filhos, sobrinhos e crianças que fossem… Transformando tudo em conto de fadas, como sempre fazia com as próprias histórias.

Responder a Poderações diurnas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s