Lálálálá…

Noite regada a filme e vinho, fora uma lembrança gostosinha daquele-que-não-deve-ser-nomeado e a reflexão vinda do dizer daquele-que-um-dia-poderá-ser-nomeado… Basicamente é: Para de orgulho e vai atrás dela porra!
.
Eu avisei que no final de tudo eu ia me foder, avisei… Mas ninguém nunca me ouve mesmo, cabe a mim ouvir musiquinhas melosas e lembrar de bons tempos sem verter uma lágrima por nenhum dos dois.
.
Pra que falar,
Se você não quer me ouvir,
Fugir agora não resolve nada.
.
Mais não vou chorar,
Se você quis é partir,
Às vezes a distância ajuda,
E essa tempestade um dia vai acabar!
.
Só quero te lembrar de quando agente andava nas estrelas,
Nas horas lindas que passamos juntos,
Agente só queria amar e amar,
E hoje eu tenho certeza: a nossa historia não termina agora!
Pois essa tempestade um dia vai acabar!

Responder a Lálálálá…

Deixe um comentário

