Diálogos internos

– Então… A gente fica como? Ou não fica?

– Eu não, acho que a gente tem que viver primeiro, né?

– Concordo… Concordo, mas isso quer dizer que ainda vamos nos encontrar?

– É claro! Nos encontramos no final de tudo…

– No final de tudo o quê? Quando já estivermos cansados ou com vontade de morrer?

– Não! Quando estivermos prontos pra vivermos por completo isso tudo!

– Viver por completo… Tá nos encontramos no final de tudo para viver por completo essa história.

– Eu vou descer do carro agora e nos encontramos no final.

– Tá! Desce! Mas não olha pra trás que eu também não vou olhar… Bate a porta e vai!

– Te amo… Tchau.

– Eu também te amo…

Responder a Diálogos internos

Deixe um comentário

