Erecom Sul/SE1

Feriadão prolongado passado em Curitiba, realmente muito bom… Boas discussões, reencontros necessários e saudades acumuladas na manhã de terça-feira. Era dia do trabalhador, mas tinha um que de cinzas de carnaval, quando percebemos que tudo acabou e precisamos aguardar o próximo encontro estudantil de 4 ou 7 dias.
.
Para quem ainda reencontra pessoas que não são do movimento há o acréscimo do sentimento de ter deixado para traz uma parte de si e é assim que estou. Sem uma parte de mim. Para Garoa City ainda não foi destinada nenhuma parte concreta, isso só foi feito para Manga City, Hell City, Maravilhosa City e Curitibs… É do jeito que vai Garoa City vai acabar sem nenhuma partizinha de mim.
.
Bom encontro, prioritariamente eu gosto muito mais dos espaços de discussão e trocas de experiência do que os painéis em sim… Mas os dois painéis pensados pro encontro foram bons. Acabei falando em público umas duas vezes, uma para fazer intervenção tosca em um painel e outra para explicar o que seria um GET (Grupo de Estudo e Trabalho)… Ah… Acabei coordenando o GET de opressões, o que foi estranho, pois sempe participei dos espaços de GET coordenados pela Elaine da UFG (Goiás) ou outra pessoa pertecente ao GET… Creio ter me saído bem. Agora é esperar chegaro o congresso da UNE e o seminário de PoA City.

Responder a Erecom Sul/SE1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s