Clap, clap, clap

E emocionalmente eu consigo cagar umas das únicas coisas em mim que a Dona Darcy sempre tomou conta! Ao invés de me atacar uma gastrite, úlcera ou sei lá o que por causa das altas doses de álcool que ingiro desde 2004 eu contraí uma guna (gengivite aguda)… É dose viu, lá vou eu fazer bochecho com água oxigenada 10vol por cinco dias pra ver se sana alguma coisa, mas até lá minha boca continuará sangrando quando escovo os dentes e passo fio dental.

Responder a Clap, clap, clap

Deixe um comentário

