Anywhere you go, I’ll follow you down

Momento solteirona-comedoraderuffles-bebendococacoladedoislitros-soltandopumnasala-assistindohowtoloseaguyin10days, sim a recaída aconteceu. Final de ano, revisão dos posts antigos do blog e dos escritos nos diários antigos; o que sobra é o sofa, a tv a cabo com trocentos canais e filmes românticos que não mostram como o relacionamento lindo-maravilhoso-happyending fica depois de seis meses… Ah! Sim! É lindo sentar o bumbum enorme no sofá de três lugares, ficar comendo todos os tipos de salgadinhos inventados pelos estadunidenses e chorar compulsivamente durante duas ou três horas de filme com uma trilha sonora simpática, dançante e romântica… Beleza!

É… A vida não é um filme cute estadunidense, na verdade… Depois de seis meses nem tudo é dançante e romântico, as vezes tudo está falido e só umas vigas de madeira velha seguram a armação do que um dia foi uma história happy ending e a musiquinha que está ao fundo não é mais aquele tilintar do começo e sim uma marcha fúnebre destoada. Mas é ano novo, momento de olhar pro lado e lá está outra pessoa incrível! Tudo pronto para mais um mergulho nas Cataratas do Iguaçu ou Niagará, dependendo donde se vive, e ouvir Follow you down como música de fundo até a chegada dos próximos seis meses e a percepção de que perfeito não existe, se Romeu e Julieta fossem vivos não teriam durado tanto tempo daquela mesma forma – Branca de Neve e Cinderela não agüentaram o porre do Príncipe Encantado! (ver Fábulas).

O negócio é que pelo menos eu preciso do meu momento solteirona-comedoraderuffles-bebendococacoladedoislitros-soltandopumnasala-assistindohowtoloseaguyin10days para cair na real e depois voltar à fantasia ouvindo Follow you down ou outra baladinha qualquer…

Responder a Anywhere you go, I’ll follow you down

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s