She’s losing it

Os sonhos, crenças, confianças, sorrisos, parcerias e diversas outras coisas se transformavam em uma enorme advinhação do Enygma, e dessa vez não haveria Batman ou V para ajudá-la a entender as entrelinhas, interesses e conspirações… Haveria realmente conspirações de todos os lados e ela estaria presa numa ilha sem ter para onde correr? Ao mesmo tempo que perdia toda essa confiança e sonhos também começara a perder um outro algo.

A conspiração não lhe parecia ser unicamente em uma parte de sua vida, mas em toda ela… Tudo estava mais ou menos dando errado. A moça se encontrava presa ao passado sem conseguir se desgarrar… Sim! A mão estava estendida pedindo ajuda, mas o pedido não saía sonoramente de sua garganta entalada de choro e decepções. As lágrimas eram por conta dela, já as decepções… Metade era culpa dela e a outra metade nem sabia de onde vinha.

Aos poucos se descobriu mais sozinha do que o habitual, já não sentava em bares com pessoas de carne e osso, mas sim com os seres da sua mente e lá debatiam por horas e horas. A segurança só havia quando fechava os olhos para dormir e por isso resolveu dormir sempre o máximo que podia, não queria mais sair do mundinho construído para angariar forças e viver no real, havia tempo que não possuia mais essas forças, tempo que estava trancada em seus próprios pensamentos viajantes e ninguém teria poder bastante para de lá a tirarem.

Por muito tempo ela olhou suas mãos e via a cena que mais temia em todo mundo… Os rostos escorrendo entre os dedos e ela não conseguindo segurar nenhuma lembrança. O medo eterno e que em toda a sua existência somente uma pessoa tinha a noção mais clara do que era este pavor. A partida havia sido perdida, a advinhação não foi resolvida… Ela ainda precisava de Batman, V e os eternos da vida para continuar a caminhar e entender a sua própria contribuição para todos os acontecimentos a sua volta.

Não tinha para onde correr, muito menos braços confiáveis para chorar… Então, começou a viver afogada em si mesmo.

Responder a She’s losing it

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s