O papel higiênico

Havia combinado com o amigo de ir passar o final da tarde com ele para conversarem e darem risadas, chegou a casa antiga e outras pessoas jáestavam por ali conversando, bebendo, fumando, discutindo ou até mesmo enciclopedizando. O amigo veio abrir a porta solicito, apresentou a recém-chegada às outras pessoas presentes e daí começou um agradável bate-papo sobre diversos assuntos diferentes.

Conversa vai, conversa vem. Chega uma hora que nossa heroinazinha sente uma vontade imensa de ir ao banheiro tirar água do joelho, pede licença aos mais novos conhecidos e pergunta ao dono da casa onde ficava o banheiro. O anfitrião lhe apontou o caminho e lá foi ela e mais uma outra amiga ao banheiro, a heroinazinha nunca tinha se deixado levar por estas histórias de mulher vai junto ao banheiro, justamente no dia em que ela pede companhia seria o dia no qual ela precisaria realmente de ajuda no banheiro.

Abriu a porta do banheiro, ligou a luz, abaixou o protetor do sanitário ou sei lá como aquilo é denominado e fez xixi, quando foi procurar pelo papel higiênico não encontrou! Gritou para a amiga que esperava do lado de fora do banheiro perguntando se havia papel higiênico lá por perto, a amiga disse que não. “Ah! Então pergunta pro fulano cadê o papel higiênico!“… Minutos depois a amiga voltava e falava: “Não tem papel higiênico… Ele falou pra tu usares uma camisa que tem aí dentro, mas eu trouxe folha de caderno para tu poderes te limpar“.

A heroinazinha se limpou com a folha de caderno e voltou com uma bela caradecu para a sala.

Responder a O papel higiênico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s