O big beck

Interessante como a direita se bloca tanto quanto a esquerda. Contextualizando para algo mais próximo da maioria das pessoas, o aparentado é que as duas linhas políticas vivem uma grande viagem vinda de uma noite onde se fumou um determinado beck.

Tudo começaria com dois becks distintos, um azul representando a direita e suas idéias e um outro vermelho para que a esquerda possa ser representada. Tendo os dois becks bolados e devidamente fumados, as pessoas que fumaram de alguns deles entram na eterna nóia de: “quem fumou do outro beck não tem nada a contribuir com as minhas ações políticas”.

Os dois lados agem da mesma forma, atacando, blocando e usando palavras de ordem – algumas vezes vazias outras muito bem fundamentadas – mesmo quando alguém que fumou o beck azul possuí propostas coerentes a da pessoa que fumou o beck vermelho há brigas, pois ” cara que fumou um beck diferente de mim não pode ter idéias que tenham alguma convergência com as minhas”.

E assim os movimentos levam suas vidas, com militantes fumando do beck azul ou vermelho e não tendo distanciamento de produzir suas propostas, conjecturas sem que a grande nóia não tome conta e comece a martelar que o beck doutra cor é pior do que o meu.

O movimento da puc é o grande exemplo, centenas de pessoas fumando o beck vermelho e outras centenas o beck azul.

Responder a O big beck

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s