E continua a busca…

Novos-velhos sons… As buscas por influências continuam, não deixei o jazz de lado, mas o glam roque me tocou duma forma forte agora. Já gostava do Bowie, agora pirei no cara; assim como no Iggy Pop!

Sem me descolar dos acontecimentos moderninhos preciso agradecer a Karla por me mostrar sons mais atuais… KT Tunstall me conquistou com Other side of the world, música fofa – não há outra denominação para esta.

“Can you help me
Can you let me go
And can you still love me
When you can’t see me anymore”

Responder a E continua a busca…

Deixe um comentário

