O teu olhar melhora o meu

Pela primeira vez não é o olhar do outro que eu preciso para abrir um sorriso, mas é deste que preciso… Menos medos que outrora, mais incertezas…

Pelo menos sei o quanto fico sem graça com brincadeiras que não me tirariam a graça normalmente, sem falar do sentimento de melhor pessoa que sinto quando estou do lado destes olhos.

Pena que não é todo dia, semana ou mês… Depende de dinheiro, tempo e programação! Mas por mim eu via todo dia.

Responder a O teu olhar melhora o meu

Deixe um comentário

