Um adeus pesaroso

Depois de anos de especulações ele leva o mesmo destino do outro, é claro com um pouco mais de sorte… Ao que parece o cine olímpia não virará uma igreja Universal do Reino de Deus como o seu irmão cine palácio, mas saber que aquele espaço não será mais um cinema me deixa realmente triste.

Foi no cine olímpia e no cine palácio que eu passei a maior parte do tempo com meu pai, assisti filmes da disney, vi alguns amigos começarem enlaces amorosos, chorei sozinha comendo pipoca, fiz bagunça em filmes da Xuxa… E agora recebo a notícia de que este meu companheiro de infância e adolescência está indo embora, dói tanto quanto quando eu soube que o irmão dele iria fechar.

Belém está perdendo sua história, não por que queremos, mas pelo fato das pessoas que podem fazer algo financeiramente pelos espaços não fazem… Preferem entrar em deloriens e ir direto para o futuro sem perceber o quanto estão matando a nossa história.

Em algum canto de mim uma garotinha chora por ter perdido mais um amigo…

Responder a Um adeus pesaroso

Deixe um comentário

