Arrá!

O Congresso Nacional tem agora um serviço inédito de aconselhamento sentimental, a novidade foi implementada pelo deputado federal paraense Wladimir Costa durante uma sessão da CPI do Mensalão.

Como é se sabe a ex-mulher do presidente do PL, Waldemar Costa Neto, se colocou do lado de Roberto Jefferson nas acusações sobre o Mensalão, no propício momento de depoimento de Waldemar Costa Neto, o deputado Wladimir solta uma pergunta sobre o atual estado do coração do deputado Waldemar.

Por esta brilhante atuação o querido Wlad Costa foi ontem ao “Programa do Jô”. Uma pérola que não barra nem a brilhante apresentação de Rogério Skylab, Wlad realmente tem em seu poder a informação e eloqüência que um político precisa, é admirável! E durante todo o programa ele soltou pérolas e mais pérolas.

Foi por causa da entrevista do Jô que soubemos o fato do Carandiru ainda estar ativado, o fato de o deputado Severino Cavalcante ser um dos homens mais honestos do planalto e que o deputado Wladimir Costa é um homem sem passado sujo, honesto e sabedor das coisas.

Depois dessa, começo a crer que nas próximas eleições ganharão os candidatos a deputado federal que tiverem o maior número de cds gravados e de trios elétricos nos carnavais paraenses.

Ah! Admira-se ele ter apoiado o prefeito Duciomar Costa nas últimas eleições, depois dessas manifestações públicas de discurso bem construído etc e tal?

Melhor parar e relembrar o deputado rebolando com uma camiseta justíssima com os escritos “Açaí” no final da entrevista no programa Global… Será que essas manifestações ridículas não são suficientes para indicar quebra de decoro? Ah! Deveriam ser.

Responder a Arrá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s