Pérolas, pérolas e mais pérolas!

Não há expressão certa para descrever a apresentação do Wander Wildner no Café Camelehon na quinta passada. Começa pela figura do cantor, óculos de piloto, cabelo besuntado de gelzinho e violãozinho a tira-colo. Em um barzinho onde há a opção de se assistir o show ou ficar em um porãozinho bebendo cerveja e jogando conversa fora, um cantor conseguir que a grande massa fique assistindo o show até o final e ainda fazer o público gritar: “Dormi na Praça!” é realmente um grande feito.

As conquistas do Wander não resumem só à atrair a atenção do público em um barzinho incrustado na Rua Piauí do lado do Mackenzie quase todas as quintas feiras do mês de junho e julho, mas fazer esse público vibrar com músicas românticas trashinhas, cantando todas em alto e bom som. Durante quase uma hora meia de show as mesas ao lado, e até mesmo a minha, vibravam com refrões do tipo: “Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro”, “Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo!” ou a clássica “Ah! Daryl Hanna e sua bundonaaa!”, todas em um ritmo brega romântico que dava vontade de dançar agarradinho naquele bailinho – como cantarola Reginaldo Rossi – e ainda ouvir um clássicão da duplinha Bruno & Marrone – “Seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinqüente…” – nessa hora vemos o valor de um rótulo, se fosse os tais Bruno e Marrone cantando em um bodeguinha qualquer todo mundo rechaçaria as músicas, como não era o Bruno, Marrone ou o Reginaldo Rossi e sim um ícone da cena alternativa da música tudo se torna aceitável e engraçadíssimo!

Depois de ter desembolsado quase sessenta paus pelo pacote de cerveja, batata cozida, cdzinho e cúvert artístico dá para pegar o carro colocar uma música da nova aquisição e continuar a rir durante o percurso Higienópolis- Perdizes… Quentão para uma noite fria!

Uma resposta para Pérolas, pérolas e mais pérolas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s