Resuminho semanal tosco

Nunca estive tão cansada nessa cidade. Não sei se é por causa do caos menta que São Paulo me impõe gradativamente, pelo fato do EPECOM estar se aproximando e a demanda de obrigações estar crescendo ou o fato de o semestre já estar acabando e eu percebo os cinco meses passados longe de casa; não tão longe assim, já que passei uma semana de abril pela cidade das mangueiras.

Minha vida nunca foi muito movimentada, a verdade é que os acontecimentos sempre são muito mais interessantes no ato exato dos fatos, em um esquema no formato de sitcom ou reality show.
Na semana mais cansativa da minha vida paulista aconteceram fatos no mínimo intrigantes, como o mundo descobrir a identidade do “Garganta Profunda”, conseguir falar mais do que duas palavras com o rapaz por quem estou interessada e garantir mais um vocábulo interessante para o meu dicionário; além de perceber o quão rápido eu penso e quanto bizarro são meus pensamentos.
Na verdade começo a redigir novas fases do meu roteiro pessoal, nada muito interessante como Star Wars, mas possuí umas biografias interessantes e que talvez façam estes 6935 capítulos serem mais atraentes do que os de Felicity.
Bah! Égua da tentativa tosca de ocupar um pouco do meu domingo falando sobre mim… No Stress, hora de descer a serra e ocupar a cabeça mais uma vez com o EPECOM e preparativos.

Serviço:

Nos dias 10,11 e 12 de junho (Essa semana agora!) acontece o Encontro Paulista de Estudante de Comunicação Social (EPECOM) em São Vicente. O encontro tem como foco principal discutir a qualidade de formação do comunicador, o evento está sendo realizado pela ENECOS (Executiva nacional dos estudantes de comunicação social) em conjunto com os centros acadêmicos da ECA e da PUC e o diretório acadêmico da Unisantos.

Inscrições:
R$ 36,00 – Pacote com alimentação, alojamento e programação.
R$ 18,00 – Só a programação.
INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 8 DE JUNHO.

Informações: http://www.enecos.org.br/epecom

Uma resposta para Resuminho semanal tosco

  1. Mi

    Oi Lu, afinal de contas o q vc faz hein??? Eu já fui “estudante” de comunicação um dia hehehe…. sou publicitária! E vc??
    Bjocas

Deixe um comentário

