Roquinhos Paroaras… Onde?

Pelo que estou notando as bandinhas do balacobaco lá do Pará estão invadindo a praia brasileira, no Abril Prórock de Recife o Suzana Flag tocou, no Bananada 2005 de Goías foi a vez do Madame Saatan, os meninos do Eletrola tem até video clip na MTV, Álibi de Orfeu teve o cdzinho com produção musical do Scandurra do IRA! A 89fm tem tocado músicas dos mebros da pró-rock, sem falar dos shows aqui por Sampa!

No começo do ano vei tocar a Clepsidra e o Álibi na Bienal da UNE, só não fiquei até a hora do show pelo motivo deles terem se apresentado muito tarde e voltar para casa na época de adaptação na cidade tava foda… Fodaço! Ah!!!! Uó na minha carreira! Além dos shows do Álibi e Clepsidra no Ginásio do Ibirapuera também fiquei na morgação de não ir em um dos DOIS shows do Eletrola

Para suprir as saudades das bandinhas paroaras, graças a Deus, existe o site TRAMA VIRTUAL, inda bem! Se não existisse, aí que eu ia ter me dado chibatadas por ter perdido os shows! O mais bacana no site é que as bandas paraenses estão todas com a marquinha joinha-joinha do site, uma mãozinha super simpática fazendo um símbolo de ok que só é colocada do lado das bandas favoritadas do site! Isso quer dizer: Madame Saatan, Eletrola, Stereoscope, A Euterpia e Suzana Flag ao lado de bandas from sudeste do tipo da Cansei de ser sexy e Droshopila!!!! Isso que é estar podendo!

No próximo show de bandas eu vou e ainda arrasto amiguinhos paulistanos para curtirem esse tal de roquenrou paraense!

Uma resposta para Roquinhos Paroaras… Onde?

Deixe um comentário

