Roquinhos Paroaras… Onde?

Pelo que estou notando as bandinhas do balacobaco lá do Pará estão invadindo a praia brasileira, no Abril Prórock de Recife o Suzana Flag tocou, no Bananada 2005 de Goías foi a vez do Madame Saatan, os meninos do Eletrola tem até video clip na MTV, Álibi de Orfeu teve o cdzinho com produção musical do Scandurra do IRA! A 89fm tem tocado músicas dos mebros da pró-rock, sem falar dos shows aqui por Sampa!

No começo do ano vei tocar a Clepsidra e o Álibi na Bienal da UNE, só não fiquei até a hora do show pelo motivo deles terem se apresentado muito tarde e voltar para casa na época de adaptação na cidade tava foda… Fodaço! Ah!!!! Uó na minha carreira! Além dos shows do Álibi e Clepsidra no Ginásio do Ibirapuera também fiquei na morgação de não ir em um dos DOIS shows do Eletrola

Para suprir as saudades das bandinhas paroaras, graças a Deus, existe o site TRAMA VIRTUAL, inda bem! Se não existisse, aí que eu ia ter me dado chibatadas por ter perdido os shows! O mais bacana no site é que as bandas paraenses estão todas com a marquinha joinha-joinha do site, uma mãozinha super simpática fazendo um símbolo de ok que só é colocada do lado das bandas favoritadas do site! Isso quer dizer: Madame Saatan, Eletrola, Stereoscope, A Euterpia e Suzana Flag ao lado de bandas from sudeste do tipo da Cansei de ser sexy e Droshopila!!!! Isso que é estar podendo!

No próximo show de bandas eu vou e ainda arrasto amiguinhos paulistanos para curtirem esse tal de roquenrou paraense!

Uma resposta para Roquinhos Paroaras… Onde?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s