Cagados.

Sempre é mais fácil contar histórias para crianças do que para adultos, elas são mais difíceis de se entreter, mas ao mesmo tempo gostam da simplicidade, dos sapos, príncipes e princesas, reis e rainhas, lobos maus e fadas. Basta colocar um pouquinho de pó de pirlipimpim que o mundo marrom-coco onde vivemos ganha cores de arco-íris.

Falta isso! Olhar para as flores do jardim dos prédios e ver que elas não são black and white, mas sim coloridas digitalmente por technicolor, apesar de as vezes a coloração ficar meio desbotada… Mas tudo bem, é só se deixar ouvir música por ouvir e rapidamente sair do mundo real e adentrar um filme todo feito sob medida para cada um de nós, e lá tudo pode dar certo e errado, como na vida real, mas tem diferenças… Ah!!! Se tem diferença, pois todos os causos tem uma pitada de cor, tempero a mais.

As vezes passo no Parque Dr. Fernando Costa, mais conhecido como Água Branca e paro por um minuto ou dois, vejo as crianças brincarem, não estão na frente do computador adquirindo progressivamente uma L.E.R, estão andando de bicicleta, patins, indo pra lá e pra cá num balancinho de madeira, pisando na terra, sentindo o cheira-cheira da grama e da terra.

Talvez seja muito mais fácil, para os adultos, acordar lá pelas cinco da manhã e ficar com cara de quem não fez coco o dia inteiro, aquela carinha enFEZADA, amarga, do que olhar para o lado e perceber os pássaros cantando, de certa forma há vida fora os humanos nessa cidade cinza, há cor no meio de tanto prédio bostificado pelos cantos e pessoas que estão tentando pelos menos cuidar um pouco de seu estômago, pois meus amigos cara de coco faz mal para a barriga e é muito pior levar a vida cagado.

2 respostas para Cagados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s